Minha conta
    Vídeo sobre as pacatas férias de Thor ganha versão legendada

    E Taika Waititi revela que Darryl, o novo amigão, deve reaparecer futuramente.

    Sabe aquele vídeo que conta o que Thor (Chris Hemsworth) fez durante a Guerra Civil? Ganhou versão legendada! Agora você pode conhecer o "Time Thor" prestando atenção nos detalhes, pois o diretor Taika Waititi - do divertido clipe e de Thor: Ragnarok - disse que vem mais Darryl por aí...

    "Depois de Ultron, Thor decidiu se afastar dos Vingadores, da América e ir descansar na Austrália. Lá ele conhece esse cara chamado Darryl Jacobson, com quem passa a dividir um flat. Vocês provavelmente o verão de novo. E talvez outras peças possam representar pequenas partes de uma grande coisa", disse o diretor ao IGN. Ele enrolou para não deixar nada muito claro, mas deu para entender que o mockumentary é na verdade bem mais do que uma mera gracinha para os fãs presentes na Comic-Con.

    Questionado sobre o que definitivamente o público não verá em Thor 3, ele respondeu: "Preciso escolher com muito cuidado minhas palavras atualmente... Ok, os vampiros e lobos do meu projeto com Jemaine Clement. Não terá nada disso."

    Ragnarok estreia em novembro do ano que vem. Sem vampiros. Com Darryl.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top