Minha conta
    Chris Hemsworth, Anthony Hopkins e Tom Hiddleston brincam com fãs no set de Thor 3

    Fotos ainda revelam figurino "à paisana" dos personagens mitológicos e uma mulher misteriosa.

    Thor 3 segue numa produção em alto astral. Em fotos reveladas nessa semana, Chris Hemsworth (Thor) e Tom Hiddleston (Loki) batem selfies com fãs, enquanto Anthony Hopkins (Odin) faz até careta pros paparazzi. Numa das imagens (a segunda na galeria acima), vemos mais: a imagem de uma mulher misteriosa.

    Segundo o CBM, há rumores de que a personagem seja de Cate Blanchett ou até mesmo Jaimie Alexander num retorno como Lady Sif. Porém, a foto mostra que a atriz não é nenhuma delas, fazendo outro rumor ganhar força: de que ela seja uma intérprete de Gaea, a mãe biológica de Thor nas HQ's.

    CBM

    A possibilidade nasceu da imagem acima, que contêm etiquetas de "Oi, pai" e "Oi, mãe" em figurinos carregados pela equipe do filme. Em Thor e O Mundo Sombrio, vimos que o Deus do Trovão é filho de Frigga, interpretada por Rene Russo. Caso ela retorne, será surpresa, pois a atriz não está confirmada no elenco de Thor: Ragnarok. Portanto, a chance de Gaea surgir, numa reviravolta na vida do protagonista, realmente existe.

    A prova só será revelada nos próximos meses, ou quando Thor 3 finalmente estrear — só em novembro de 2017.

    Thor 3: Mark Ruffalo comemora fim das gravações em fotos de bastidores

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top