Minha conta
    O Homem nas Trevas: "O terror tem me procurado", brinca ator Daniel Zovatto (Entrevista exclusiva)

    O AdoroCinema viajou até o Uruguai e conversou com um dos protagonistas do filme.

    Sucesso de bilheteria nos EUA desde sua estreia, O Homem nas Trevas (Don't Breathe) também está conquistando o público no Brasil. O longa de terror e suspense conta a história de três jovens decidem realizar o seu último crime e assaltar a casa de um senhor cego. Mas, encarcerados no local, vão precisar lutar por suas vidas contra um psicopata terrivelmente habilidoso.

    O AdoroCinema entrevistou o ator Daniel Zovatto, intérprete do personagem Money. Não iniciante no gênero de terror – o ator esteve em Corrente do Mal (2015), Innocence (2014) e O Perigo Vem do Lago (2013), além de ter feito uma pequena participação em Fear the Walking Dead, Zovatto explicou que ele não busca necessariamente projetos nesta linha, mas que estes inevitavelmente o perseguem.

    Falando sobre seu personagem o ator ficou bastante feliz quando o AdoroCinema, na figura do editor Bruno Carmelo, declarou que embora seja um "cara durão", Money não é exatamente o vilão da história. "Acho que ele é o macho alfa, o músculo do grupo, ele é quem quer entrar na casa, pegar o dinheiro e dar o fora de Detroit, mas não acho que ele seja o vilão (...) Eu sou bom e sou mau, você é bom e é mau, todos temos essas qualidades."

    Zovatto destacou ainda que sua vontade é de poder interpretar mais personagens latinos em seus projetos para o cinema ou a TV, e que isso é importante para ele. O ator opina que existe muita desinformação nos EUA quanto ao que é ser latino, mas comemora que este quadro está mudando, com filmes como O Homem nas Trevas, produtores, diretores e atores latinos mais ativos em Hollywood. "As pessoas querem se ver nos filmes, não querem ver apenas pessoas brancas na tela."

    Confira também nossa entrevista com o diretor Fede Alvarez, clicando aqui.

    O AdoroCinema viajou a convite da Sony Pictures do Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top