Minha conta
    Rumor: Imagens dos sets de Homem-Aranha revelam novo vilão

    Seria o personagem de Bokeem Woodbine?

    A Marvel e a Sony estão gostando de fazer mistério a respeito da história de Spider-Man: Homecoming, mas o fato de o filme gravar ao ar livre possibilita a fotógrafos amadores ou profissionais descobrirem detalhes da trama, ou no mínimo identificarem personagens. Agora, novas imagens trazem ainda um novo vilão que deve participar da primeira aventura solo do Aranha no Universo Cinematográfico Marvel.

    Segundo imagens vazadas das gravações do longa em Atlanta, o ator Bokeem Woodbine será o vilão Shocker. Anteriomente, rumores circulavam na internet apontando a possibilidade de Woodbine viver Herman Schultz, alter-ego do vilão. Agora, as fotos parecem confirmar a ideia. No entanto, não há informações oficiais. Veja as imagens abaixo.

    Shocker é um vilão do Homem-Aranha, membro do Sexteto Sinistro. Ele foi criado em 1967, pelo próprio Stan Lee e por John Romita, Sr. Homem-Aranha: De Volta Ao Lar (tradução livre) terá ainda Michael Keaton como o vilão principal, o Abutre, e Michael Chernus como o vilão Consertador.

    Em relação ao visual das fotos, bastante diferente do personagem nas HQs, especula-se que ele vá usar algum 'protótipo' do uniforme final no início da trama, algo semelhante à roupa improvisada de Peter Parker mostrada em Capitão América: Guerra Civil

    Há algumas semanas, circula um boato sobre a personagem de Zendaya ser a intérprete de Mary Jane, mas também não há confirmação. Spider-Man: Homecoming chega aos cinemas em 6 de julho de 2017. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top