Minha conta
    La La Land: Emma Stone solta a voz no novo trailer do musical com Ryan Gosling

    Novo filme do diretor de Whiplash vai abrir o Festival de Veneza.

    Se no primeiro teaser de La La Land foi Ryan Gosling quem soltou a voz, o novo vídeo mostra que é a vez de Emma Stone também cantar. O aguardado novo filme do diretor de Whiplash - Em Busca da Perfeição acabou de ganhar um segundo teaser com a protagonista cantando Audition, que faz parte da trilha do longa que estreia mundial no próximo dia 31 de agosto no Festival de Veneza.

    Trazendo de volta para as telas a dupla Emma Stone e Ryan Gosling contracenando juntos, o filme é ambientado na Los Angeles dos dias atuais e conta a história de Mia (Stone), uma aspirante a atriz, e Sebastian (Gosling), um músico dedicado ao jazz. Enquanto tentam alcançar fama e sucesso nas conturbadas carreiras, eles buscam fazer o relacionamento amoroso dar certo em meio às competitivas carreiras em uma cidade pouco amigavel.

    "La La Land é um filme que não apenas reinventa o gênero musical, mas também lhe dá um novo começo. Se Whiplash foi a revelação de um novo cineasta, La La Land é a consagração definitiva, mesmo que precoce, de um dos grandes diretores de Hollywood", afirmou Alberto Barbera, diretor artístico do Festival de Veneza.

    La La Land - Cantando Estações também será exibido no Festival de Toronto, que acontece entre os dias 8 e 18 de setembro e terá cobertura in loco do AdoroCinema.

    No Brasil, o filme tem estreia prevista para janeiro de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top