Minha conta
    Avatar 2 começa as filmagens "na virada do Ano Novo", afirma Stephen Lang

    Serão nove meses para filmar quatro histórias.

    James Cameron tem prometido iniciar as filmagens das sequências de Avatar desde 2013. Os anos se passaram e o projeto sofreu adiamentos, alterações, até a decisão surpreendente de gerar quatro sequências, previstas para 2018, 2020, 2022 e 2023.

    Agora, a tarefa árdua de filmar as quatro histórias de uma vez só já tem data para começar. Stephen Lang, que interpretou o vilão Miles Quaritch e tem contrato assinado para toda a franquia, divulgou a informação: "Na virada do Ano Novo, começamos a filmar as sequências de Avatar. Todo o processo de filmar e lançar os filmes vai durar até 2023", afirmou, confirmando a previsão de Cameron.

    Assim, os nove meses de filmagem ocorrerão entre janeiro e setembro de 2017, aproximadamente. Para os atores, deve ser uma experiência tão interessante quanto cansativa. Para Lang em particular, isso significa o adeus ao cobiçado papel de Cable em Deadpool 2, que também será filmado neste período. Mas não é todo dia que se consegue um contrato para quatro filmes de uma vez só, derivados do maior sucesso de bilheteria de todos os tempos, certo?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top