Minha conta
    Novo longa baseado em O Médico e o Monstro pode ter Chris Evans no papel principal

    Projeto é da Lionsgate, não confunda com o do Universo Monstros Universal.

    Jesse Grant / Stringer

    A Lionsgate está preparando um longa baseado em Jekyll, minissérie que Steven Moffat (Doctor Who, Sherlock) escreveu para a BBC em 2007. Na trama, o médico Tom Jackman, único descendente de Jekyll/Hyde, usa o que de mais moderno há na tecnologia para evitar que seu lado monstruoso ganhe força, pensando principalmente na segurança de sua esposa e filhos. O que ele não sabe é que uma poderosa organização secreta vem monitorando seus passos há anos, aguardando apenas o momento ideal para usá-lo na execução de um terrível plano.

    De acordo com o Deadline, Chris Evans está em negociação para ficar com o papel principal. Anthony Bagarozzi e Charles Mondry (Dois Caras Legais, Death Note) estão roteirizando o filme, que ainda não tem diretor contratado. Ellen DeGeneres é uma das produtoras.

    A Universal também está revisitando a obra clássica de Robert Louis Stevenson. Russell Crowe aparecerá como Dr. Henry Jekyll em A Múmia e deverá estrelar um filme solo em breve, parte do Universo Monstros do estúdio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top