Minha conta
    Margot Robbie revela motivo pelo qual recusou fazer dieta para A Lenda de Tarzan

    É bastante inusitado!

    Geralmente, para fazer um filme, as atrizes têm que perder peso e manter suas personagens nos padrões de beleza Hollywoodianos. Entretanto, Margot Robbie se recusou a fazer dieta para A Lenda de Tarzan. E a razão foi simples:

    "Foi minha primeira vez morando em Londres de verdade e eu queria experimentar todos os pubs", ela contou à TV Week, da Australia. Tudo pela arte pelo estômago.

    Claro que provar as comidas e bebidas dos bares londrinos não foi o suficiente para convencer os produtores do filme. Mas a atriz tinha um plano: ela afirmou que uma mulher do século XIX como Jane certamente não frequentaria a academia.

    "[O filme] se passa no século XIX — se ela pesa um pouco mais, provavelmente é algo bom. Eu não vou parecer magra só por parecer", disse Robbie.

    Só que Alexander Skarsgard, que interpreta Tarzan no filme, teve uma experiência bastante diferente. O ator teve que ficar em forma para tirar a camisa em grande parte do filme — o que, segundo Robbie já brincou em entrevista, poderia ser considerado sexismo — e, lógico, teve que fazer dieta.

    Ao conversar com o Us Weekly, Skarsgard descreveu sua dieta como "horrível": "Tenho que dar crédito a Guy, nosso chef. Ele estava de mãos atadas — tipo, sem açúcar, sem leite. Era bem restrito".

    Ele mal podia esperar que as filmagens acabassem: "Quanto terminamos [o filme], eu peguei meu carro e fui direto para a casa do meu pai. Ele adora cozinhar, então eu passei quatro dias no meu sofá sendo alimentado. Foi a semana mais incrível de todas: carne, muçarela frita, massa, vinho tinto. Eu estava, tipo, "Aaaah!".

    A Lenda de Tarzan chega aos cinemas no dia 21 de julho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top