Minha conta
    Michael Fassbender é Callum Lynch nas novas imagens de Assassin's Creed

    Adaptação do game estreia em 2017.

    20th Century Fox

    Depois de viver o Magneto na franquia X-Men, Michael Fassbender está pronto para voltar viver um novo personagem ligado a cultura geek na adaptação para os cinemas do jogo Assassin's Creed, produzida pela 20th Century Fox.

    O estúdio liberou duas novas imagens do longa-metragem dirigido por Justin Kurzel, que trabalhou com Fassbender em Macbeth: Ambição & Guerra, adaptação do texto de Shakespeare. As fotos mostram o ator principal como o protagonista Callum Lynch.

    20th Century Fox
    20th Century Fox

    Lynch é um habilidoso criminoso que descobre que faz parte da antiga linhagem dos Assassinos ao ser salvo de uma execução por um representante da poderosa Abstergo Industries, que é a versão moderna da Ordem dos Templários. Ele é forçado a participar do Projeto Animus e começa a reviver as memórias de seu antepassado, um homem chamdo Aguilar de Nerha.

    Durante a Inquisição Espanhola, no século XV, Aguilar de Nerha foi um membro da Ordem dos Assassinos, grupo que é rival dos Templários. As duas sociedades secretas rivalizam há milênios e já se enfrentaram em diversas ocasiões durante a História da humanidade.

    Com estreia no Brasil prevista para o dia 5 de janeiro de 2017, Assassin's Creed conta com Marion CotillardJeremy IronsBrendan GleesonAriane Labed e Michael K. Williams no elenco.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top