Minha conta
    Invocação do Mal 2 é retirado de cinemas franceses por mau comportamento do público

    As redes de cinema reclamam de "risos altos" e "gritos histéricos".

    Os fãs de filmes de terror na França vão ter dificuldades para assistir a uma das principais produções do gênero lançadas este ano: Invocação do Mal 2. Isso porque algumas das principais redes de exibição na França decidiram retirar o filme das salas.

    O motivo? Bagunça durante as sessões. Grupos de adolescentes rivais têm se encontrado durante as projeções da história de terror, cita o jornal Le Parisien, proferindo insultos e gritando durante todo o filme. Foram relatadas brigas, "gritos histéricos a qualquer movimento na tela" e "risos altos".

    Por isso, mais de 50% dos 262 cinemas que deveriam projetar Invocação do Mal 2 retiraram o filme de cartaz, na intenção de "garantir a segurança dos funcionários e clientes", explica a rede Cyrano de Versailles.

    Essa não é a primeira vez que o comportamento abusivo do público impede a projeção de filmes de terror na França. Annabelle (2014), A Entidade (2012) e Atividade Paranormal 4 (2012) tiveram seu circuito reduzido por motivos semelhantes.

    Apesar dos imprevistos, Invocação do Mal 2 continua obtendo resultados expressivos nas bilheterias. A produção já arrecadou US$276 milhões no mundo inteiro, para um custo de apenas US$40 milhões. No Brasil, a segunda investigação do casal Warren já foi vista por mais de 1 milhão de pessoas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top