Minha conta
    Homem morre ao assistir a Invocação do Mal 2

    R.I.P.

    A maioria das pessoas gosta de filmes de terror que dão sustos. Aqueles que são tão aterrorizantes que a graça é pular, gritar e rir de nervoso em uma sala de cinema cheia de estranhos.

    Entretanto, alguns longas-metragens não fazem bem a todas as pessoas. Além de provocar medo, existem aquelas produções que fazem as pessoas desmaiarem e, infelizmente, aquelas que provocam ataques cardíacos.

    Recentemente, um espectador na Índia sofreu um trágico ataque cardíaco ao assistir a Invocação do Mal 2. Segundo o DNA India (via CinemaBlend), na última quinta-feira, um homem de 65 anos de idade reclamou de dores do peito enquanto estava no cinema e sofreu um ataque cardíaco durante a sessão do longa dirigido por James Wan. Uma ambulância foi chamada ao local para dar assistência, mas, infelizmente, ele faleceu antes que a ajuda pudesse chegar.

    Não se sabe se ele já sofria dessa condição antes, mas certamente a continuação de Invocação do Mal não é para os de coração leve. O nome a vítima não foi revelado, mas desejamos que ele descanse em paz e enviamos força para sua família.

    De fato, o longa é tão aterrorizante que o personagem da Freira ganhará um filme "solo" chamado The Nun. A franquia já havia gerado o spin-off Annabelle — que só tinha aparecido no primeiro Invocação do Mal por alguns minutos — que fez sucesso nos cinemas e ganhará uma sequência em 2017.

    Estrelado por Vera Farmiga e Patrick Wilson, o longa está em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top