Minha conta
    O Quarto de Jack e A Garota Dinamarquesa já estão disponíveis no Telecine On Demand

    Com as atuações aclamadas de Brie Larson e Alicia Vikander, vencedoras no Oscar 2016!

    Você pode conferir duas atuações premiadas no Oscar 2016 sem sair de casa! Após emocionar plateias por todo o mundo, O Quarto de Jack e A Garota Dinamarquesa já chegaram ao Telecine On Demand!

    O Quarto de Jack rendeu a Brie Larson uma estatueta de Melhor Atriz por sua emocionante performance como uma mãe que vive presa em um cativeiro, ao lado do filho de cinco anos, Jack (a revelação Jacob Tremblay). Ela faz de tudo para transformar a dura realidade em uma "vida comum" para o pequeno, mas quando a ilusão fica insustentável, elabora um perigoso plano, ao lado do filho, para tentar voltar ao mundo real.

    Baseado no best-seller homônimo de Emma Donoghue e dirigido por Lenny Abrahamson, O Quarto de Jack foi aprovado pela crítica do AdoroCinema.

    Para alugar o filme no Telecine On Demand, basta clicar aqui.

    A Garota Dinamarquesa retrata a história real de Lili Elbe, primeira primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero no mundo. Eddie Redmayne chegou a ser indicado ao prêmio da Academia pelo papel principal, mas foi Alicia Vikander quem arrebatou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante ao viver a pintora Gerda, a esposa de Einar - primeiro nome de Lili -  que foi sua parceira nesta complicada jornada durante as décadas de 1920 e 1930. 

    A direção é de Tom Hooper (vencedor do Oscar por O Discurso do Rei). Leia a crítica do AdoroCinema.

    Para alugar o filme sem sair de casa, só precisa clicar aqui.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top