Minha conta
    Deborah Snyder justifica a escolha de Jason Momoa para Aquaman

    O que é que o havaiano tem?

    Jason Merritt / Getty Images

    Deborah Snyder, produtora do universo cinematográfico DC, explicou porque considera Jason Momoa o ator perfeito para interpretar o Aquaman. Segundo o ComicBookMovie, um vídeo extra da edição especial de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça contém a seguinte declaração da mulher de Zack Snyder:

    "Jason tem presença. Ele é enorme. Um pouco assustador até, mas ao mesmo tempo caloroso e amoroso. No nosso entendimento, são essas as características essenciais do Aquaman."

    Momoa também comentou a escalação: "Quando Zack me chamou, a última coisa que esperava ouvir era 'Aquaman'. Mas quando pensei sobre, percebi que era uma ideia genial, pois meu povo é Kanaloa, Tagaloa e Maui, todos deuses das águas. Claro que ele seria descendente deles. É humano e deus ao mesmo tempo. Quero vê-lo lidar com a dificuldade de ter poderes e não saber como usá-los por não ter sido treinado."

    Dirigido por James Wan, o filme do Aquaman contará com Willem Dafoe e Blake Lively no elenco e tem estreia marcada para 26 de julho de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top