Minha conta
    Aquaman: James Wan fala sobre o tom do filme e os desafios de filmar debaixo d'água

    Cada dia, surge um novo detalhe sobre a produção estrelada por Jason Momoa!

    Se tem alguém animado para Aquaman, é James Wan. Atualmente ocupado com a divulgação de Invocação do Mal 2, o diretor ainda aproveita para revelar alguns dos seus planos para o filme solo do herói de Jason Momoa.

    Dessa vez, o cineasta falou como está se preparando os desafios físicos de tal produção - afinal, é esperado que a maior parte do longa seja ambientada debaixo d'água: "Fazendo um paralelo, temos uma sequência de Invocação do Mal 2 onde tudo é alagado e tem muita chuva. Então, cada vez que me encontrava molhado, em meio a um set inundado, tudo que eu conseguia ia pensar era 'Droga, vou ter que passar por isso durante um filme todo! Será complicado!", brincou ele.

    Então, é hora de recapitular tudo que Wan já falou sobre Aquaman: o longa promete subverter o tom de piada que gira ao redor do herói, mas será menos sombrio que outras produções da DC. E, além de ser embaixo d'água, já foi divulgado que a história terá vários vilões.

    Aquaman só chega aos cinemas em julho de 2018, mas você já pode conferir um pouco mais do estilo de James Wan com Invocação do Mal 2, que já estreou no Brasil.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top