Minha conta
    Café Society, de Woody Allen, tem estreia antecipada em dois meses no Brasil

    Longa-metragem do prolífico cineasta octagenário foi o filme de abertura do Festival de Cannes de 2016.

    A comédia dramática Café Society teve sua estreia antecipada no Brasil. O filme dirigido por Woody Allen iria estrear, originalmente, no dia 27 de outubro deste ano, mas a data de lançamento foi adiantada para o dia 25 de agosto.

    Allen, que já dirgiu quase 50 longas-metragens e lança um filme por ano desde 1982, apresenta em Café Society uma trama de época, ambientada na década de 1930. A trama evoca Poderosa AfroditeTiros na Broadway e Meia Noite em Paris ao apresentar Jesse Eisenberg como uma espécie de alter-ego do cineasta novaiorquino, o personagem Bobby.

    Ele é um aspirante a escritor que decide sair de Nova York para viver em Los Angeles e ficar mais perto da efervescente indústria cinematográfica, que começa a dar provas de sua força e relevância cultural. Ele passa a trabalhar com seu tio Phil (Steve Carell), um produtor cinematográfico, e se apaixona por Vonnie, interpretada por Kristen Stewart.

    O longa-metragem foi exibido, fora de competição, na abertura do Festival de Cannes deste ano. O elenco conta ainda com Blake LivelyParker PoseyCorey Stoll e Anna Camp. Confira a crítica do AdoroCinema, publicada durante o evento.

    Além de Café Society, Allen prepara, para 2017, mais um projeto, ainda sem título, que terá Kate Winslet no elenco. Além disso, o cineasta vai estrear na telinha com sua série de TV produzida para a Amazon.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top