Minha conta
    Helena Bonham Carter diz que o roteiro de Ocean’s Eight é hilário, mas não confirma participação no longa

    Versão feminina de Onze Homens e Um Segredo.

    Tristan Fewings / Stringer

    Cotada para o elenco de Ocean's Eight, a versão feminina de Onze Homens e Um Segredo estrelada por Sandra BullockHelena Bonham Carter falou pela primeira vez sobre o projeto e desmentiu sua confirmação na produção. Entrevistada pela Entertainment Weekly, ela elogiou a trama escrita por Olivia Milch:

    "É um roteiro muito bom, ótimo para as mulheres, hilário, mas ainda não sei se vou fazer. Preciso ir atrás dessa informação. Não tenho a menor ideia se estarei mesmo no elenco... Vou procurar saber, porque ultimamente estava imersa em um grande trabalho que acabei de concluir. [...] As pessoas falam que todos os personagens de blockbusters poderiam ser interpretados por mulheres e te digo que é verdade. É o que fizeram neste caso."

    Helena acabou de rodar com Hilary Swank e Jeffrey Tambor o drama 55 Steps, sobre a luta real de Eleanor Riese em defesa dos direitos das pessoas internadas com transtornos psiquiátricos. "Acho que só participo de filmes com números agora. Estou retrocedendo [do 55 para o 8] - assim como a economia britânica", ela brincou.

    Dirigido por Gary Ross e produzido por Steven Soderbergh - que comandou a trilogia iniciada em 2002 -, Ocean's Eight vai mostrar a irmã de Danny Ocean (George Clooney) saindo da cadeia e reunindo um grupo de especialistas para roubar um valioso colar durante o badalado Met Gala e incriminar a desonesta dona de uma galeria de arte.

    Além de Bullock e Bonham Carter, o filme deverá contar com Mindy Kaling, Elizabeth Banks e Cate Blanchett no elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top