Minha conta
    Diretor revela detalhes sobre a versão feminina de Onze Homens e um Segredo

    Inclusive, conheça o título oficial da produção!

    Desde que surgiram as primeiras informações sobre uma versão feminina de Onze Homens e Um Segredo estrelada por Sandra Bullock, vários rumores invadiram a internet sobre a produção.

    Finalmente, o diretor Gary Ross (Jogos Vorazes) decidiu abrir o jogo sobre o tal projeto. Para começar, nada de Ocean's Ocho! Na verdade, o título do filme será Ocean’s Eight - em uma referência a Ocean's Eleven, nome original de Onze Homens e um Segredo. Só que ao invés de onze, serão oito protagonistas.

    Além disso, Ross promete que o novo filme terá um estilo semelhante ao da trilogia de Steven Soderbergh: "Nós somos muito amigos. [...] Será mais uma extensão do que uma continuação. Ele será produtor no novo filme. Estamos conversando sobre isso por cerca de 20 anos. Temos estilos diferentes, mas sou muito atraído pelo tom que Steven criou. [...] Estou animado e honrado por ampliar essa ideia. Será muito divertido!"

    Por enquanto, nenhum nome foi confirmado, mas parece que Ocean’s Eight terá Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Mindy Kaling e Elizabeth Banks no elenco.

    A história vai trazer Bullock como a irmã de Danny Ocean (papel de George Clooney no longa de Soderbergh), uma ex-presidiária que reúne especialistas para roubar um valioso colar durante o Met Gala e incriminar a desonesta dona de uma galeria de arte.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top