Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Channing Tatum afirma não ter planos de fazer Magic Mike 3
    Por Katiúscia Vianna — 28 de jun. de 2016 às 15:30
    facebook Tweet

    Nada de homens rebolando nas telonas!

    Senhoras e senhores, esta informação é algo que pode causar decepções em vários corações ao redor do mundo, porém a humanidade terá que aprender a viver com isso: Channing Tatum não pretende fazer Magic Mike 3 nas telonas.

    Já foi anunciado que Magic Mike vai inspirar um musical da Broadway e um show em Las Vegas. Mas, recentemente, o ator confirmou que a continuação da franquia ficará somente nos palcos:

    "O terceiro passo será o show e acho que a história deve evoluir além dos personagens originais. O primeiro foi sobre Mike. O segundo, sobre os caras. E acho que o terceiro deve ser realmente uma conversa entre homens e mulheres sobre sexo e questões de identidade. Esse é o próximo passo que quero dar", afirmou Tatum em entrevista ao The Hollywood Reporter.

    Ou seja, nada de garanhões rebolando nos cinemas. Juntos, Magic Mike e Magic Mike XXL arrecadaram mais de US$ 289 milhões nas bilheterias mundiais.

    Enquanto isso, Channing Tatum está investindo na carreira de produtor e vai realizar uma websérie inspirada em Ela Dança, Eu Danço. Como ator, o moço ainda poderá ser visto em Kingsman 2, Logan Lucky e no sempre adiado Gambit.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top