Minha conta
    Warner teria aprovado os primeiros testes de Bradley Cooper e Lady Gaga como par no remake de Nasce uma Estrela

    Será a estreia do ator na direção de longas.

    Lady Gaga está cada vez mais perto de atuar no remake de Nasce Uma Estrela, que será estrelado e dirigido por Bradley Cooper.

    A dupla chegou a se encontrar para debater o assunto, mas parece que a cantora/atriz vencedora do Globo de Ouro por American Horror Story: Hotel está negociando de forma oficial para viver a jovem inexperiente e talentosa que alcança o sucesso com a ajuda de um astro veterano.

    Segundo o Deadline, a Warner adorou os resultados dos primeiros testes de Gaga e Cooper como par romântico. Ou seja, nada de Bad Romance entre os dois! (Achou esta piada ruim? Espere só pra ver os trocadilhos envolvendo Nasce uma Estrela/Born This Way...)

    Se o compromisso com a cantora for fechado, as filmagens do remake devem começar em fevereiro de 2017. Inicialmente, o projeto teria Beyoncé como protagonista, mas a estrela desistiu da ideia após o atraso da produção.

    Nasce Uma Estrela já teve três versões: em 1937 (com Janet Gaynor e Fredric March), em 1954 (com Judy Garland e James Mason) e 1976 (com Barbra StreisandKris Kristofferson).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Rumor: Bradley Cooper pretende dirigir Lady Gaga no remake de Nasce Uma Estrela
    Comentários
    Back to Top