Minha conta
    No Brasil, Martina Stoessel promete apresentar novidades ao público com Tini Depois de Violetta

    A estrela da novela da Disney conversou com os fãs em São Paulo.

    A chegada da estrela teen Martina Stoessel no Brasil proporcionou uma coletiva de imprensa atípica. Ao invés de ter diversos jornalistas fazendo perguntas à cantora e atriz, foram principalmente os jovens fãs de Tini que compareceram ao evento em São Paulo para conversar, tirar fotos e pedir autógrafos.

    Educada e simpática, a protagonista da novela Violetta e do filme Tini Depois de Violetta respondeu às questões de todas as pessoas presentes. Sobre a história nos cinemas, que mostra a transformação da adolescente Violetta na adulta Tini, ela explica que não se importa com a pressão do estrelato: "A exposição e a fama são uma consequência do meu trabalho", e por isso mesmo garantiu que não se arrepende de ter trabalhado tanto durante a adolescência. 

    Ao mesmo tempo, disse que o filme será bem diferente da série, que representa um "novo desafio" em sua carreira, e que vai trazer "algo novo ao público" tanto em termos de imagens quanto musicalmente. Uma dessas novidades seria um som "muito mais moderno", com destaque para canções que os fãs presentes já conheciam de cor, mesmo em espanhol.

    A estrela aproveitou para dar conselhos de vida. Para os adolescentes que sonham com a carreira artística, sugeriu "lutar por isso se realmente for sua paixão", mas sublinhou que a fama não deve ser um fim em si, apenas uma "consequência do amor pela arte, como a dança e a música". Martina Stoessel também falou mais de uma vez sobre amor, e discursou à plateia majoritariamente feminina: "Conheçam perfeitamente a pessoa a quem você vai dar o coração".

    Tini Depois de Violetta estreia nos cinemas brasileiros dia 16 de junho. O AdoroCinema já assistiu ao filme, mas de acordo com regras da Disney, a crítica só poderá ser publicada no dia do lançamento.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top