Minha conta
    Jude Law recusou interpretar Superman nas telonas

    Saiba qual foi o motivo inusitado que fez o ator desistir do papel!

    Você já imaginou Jude Law como Clark Kent? Isso quase aconteceu!

    Ele foi um dos nomes cotados para viver o herói nas telonas, no início da década de 2000, mas recusou o papel. Em entrevista para o talk-show de Stephen Colbert, o moço finalmente revelou o motivo por trás de sua decisão: "Eu sou britânico e, sei lá, não parecia encaixar. Eu fiquei muito preocupado com o figurino e acabei pouco interessado". Curiosamente, o personagem está hoje nas mãos de outro ator do Reino Unido, Henry Cavill.

    Enfim, Jude Law também revelou que teve a chance de experimentar o famoso uniforme do Superman: "Então, eu coloco a roupa, olho no espelho e de repente... Eu sou Super-Homem, certo? Consegui até ouvir aquela famosa trilha sonora na minha mente. Até que comecei a imaginar minha imagem, de uniforme, em vários cartazes pelo mundo e pensei 'Sem chance!'. [...] Mas fui o Super-Homem por dois minutos, isso é o suficiente!"

    No início dos anos 2000, os estúdios Warner tiveram diversos projetos para o grande herói da DC e os nomes de Ashton Kutcher, Brendan Fraser e Josh Hartnett chegaram a ser cogitados. Mas o papel foi parar nas mãos de Brandon Routh em Superman - O Retorno, que não fez o sucesso esperado. Tempos depois, uma nova versão do personagem surgiu com O Homem de Aço.

    Agora, os fãs só podem ficar imaginando como seria o Clark Kent de Jude Law - e o moço já pode entrar na lista dos atores que quase foram super-heróis! Confira a entrevista abaixo, sem legendas:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top