Minha conta
    Eddie Murphy pode estrelar falso documentário musical na Netflix

    Nova parceria com o diretor Brett Ratner (Roubo nas Alturas).

    A Netflix está negociando a produção de mais um filme original, chamado Soul Soul Soul: The Murray Murray Story - que pode ter Eddie Murphy como protagonista.

    Em formato de mockumentário (ou seja, falso documentário), a comédia acompanha a jornada de um cantor de soul que foi famoso durante a década de 1960. Quando descobre que um rapper usou o trecho de um de seus grandes hits, ele decide reunir toda sua antiga banda para derrubar o mundo do hip-hop.

    Brett Ratner (trilogia A Hora do Rush) também está cotado para dirigir o projeto. Caso ambos os artistas topem, será uma nova parceria entre o cineasta e Murphy, pois eles trabalharam juntos na comédia Roubo nas Alturas.

    Sumido de Hollywood desde As Mil Palavras (2012), Eddie Murphy assinou um contrato com a Netflix para fazer um longa-metragem, ano passado. Será este o projeto tão aguardado? Vale lembrar que o moço já mostrou seu lado musical em Dreamgirls - Em Busca de um Sonho (que lhe rendeu uma indicação ao Oscar).

    Futuramente, Eddie vai aparecer no drama indie Mr. Church, além de ter planos para produzir Um Tira da Pesada 4 e Triplets, sequência da comédia Irmãos Gêmeos, com Arnold Schwarzenegger e Danny Devito.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top