Minha conta
    Triplets: Arnold Schwarzenegger diz como ele e Danny Devito descobrem que Eddie Murphy é seu trigêmeo

    Perde a mãe, ganha um irmão.

    Triplets terá um feito curioso quando estrear, entrando na lista de sequências com o maior intervalo na História do cinema. Besteira, sim, mas o tempo pode fazer toda a diferença para essa continuação. Pensa só: depois de um filme em que o gigante Arnold Schwarzenegger e o gordinho baixinho Danny DeVito são os Irmãos Gêmeos, é enorme o potencial cômico de um trigêmeo vivido por Eddie Murphy. Tomara que surjam boas ideias.

    A premissa, porém, já está idealizada. Segundo Arnie, será bem simples, com os irmãos sendo pegos de surpresa logo após o falecimento de sua mãe: "O testamento será lido em voz alta, dizendo 'Você ganha isso, você ganha aquilo e o seu OUTRO irmão ganha aquilo'", conta ele, explicando que Julius e Vincent serão pegos totalmente de surpresa. Mais calmos, eles vão entender que o experimento que redundou em seu nascimento envolveu o gene de mais uma pessoa, de pele negra.

    O site Arnold Fans informou a novidade e revela algumas possibilidades. O mais provável é que o roteiro de Josh Gad faça os três irmãos quererem saber mais sobre a sua origem, procurando o seu verdadeiro pai. E, em meio a isso tudo, há outra boa notícia: Eddie Murphy já disse que está farto de fazer filmes só por dinheiro. Portanto, se ele topar entrar na comédia, serão boas as chances de o texto de Trigêmeos ser no mínimo engraçado.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top