Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Efeitos especiais compensam roteiro fraco de Warcraft, dizem blogueiros

    Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos foi aprovado por nossos parceiros.

    Neste fim de semana, a comunidade de Amigos do AdoroCinema assistiu a Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos no cinema. Os blogueiros concordam que o roteiro não é bem desenvolvido, mas dizem que os ótimos efeitos especiais valem o ingresso. Nossos parceiros deram uma nota média de 3,1/5, próxima da média de 3/5 da crítica do AdoroCinema.

    Você já viu Warcraft nos cinemas? Publicou a sua própria crítica na página do filme? Esta semana, destacamos o texto do blog DVD, Sofá e Pipoca como o melhor da comunidade a respeito desta fantasia:

    DVD, Sofá e Pipoca: "Tecnicamente, o filme é bem executado. O roteiro é bastante linear, o que facilita muito a compreensão dos mundos orc e humano, a enorme quantidade de personagens e a problemática do verdadeiro vilão - um plot twist bem interessante, porém um tanto previsível". Leia a crítica completa, escrita por Geisy Almeida. Nota: 3,5/5.

    Leia os nove outros textos selecionados, em ordem de nota:

    InfoGeek: "Como uma adaptação, ele funciona. Como a base de um universo que atue junto a um jogo já conhecido, também. Cenas panorâmicas e imagens sobrevoando as florestas dão o ar de referência que todos esperavam". Leia a crítica completa, escrita por Allan Francisco. Nota: 4/5.

    Pocilga: "Duncan Jones acerta a mão e consegue enfim entregar uma adaptação do mundo dos games para o cinema que reúne a um só tempo qualidade e fidelidade ao material original". Leia a crítica completa, escrita por Mário Bastos. Nota: 4/5.

    Tem um Coelho no Cinema: "O longa possui diversos defeitos, mas se temos uma coisa que em hipótese alguma podemos reclamar é da falta de ação e batalhas durante os 124 minutos de projeção..." Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 4/5.

    Ah! E Por Falar Nisso: "O longa até que se esforça, mas o resultado é uma apresentação corrida e meio simplista dos personagens [...]. Tudo apresentado meio às pressas, para mostrar logo o que "interessa", as batalhas". Leia a crítica completa, escrita por Fabiane Bastos. Nota: 3,5/5.

    Cinesia Geek: "O longa não é didático, já começa em combate [...] Ao menos, passado o atropelado primeiro ato, as coisas vão se encaixando e levando em direção a um clímax interessante". Leia a crítica completa, escrita por Danilo de Oliveira. Nota: 3,5/5.

    Esporte Nerd: "Os personagens conseguem cativar, e até empolgar em certos momentos, o trabalho de efeitos visuais consegue criar um mundo novo, contudo tal mundo não é explorado pelo roteiro". Leia a crítica completa, escrita por Jefferson Nicacio. Nota: 3/5.

    Plano Extra: "Da falta de carisma do elenco e dos batalhões que parecem ter nenhum senso estratégico, a ânsia do estúdio em querer lançar o título com uma duração comercial prejudica toda a experiência..." Leia a crítica completa, escrita por Thiago Cardoso. Nota: 2,5/5. 

    Has Tela Vista: "O roteiro está preocupado demais em preparar terreno para os próximos filmes “poluindo” o longa, ao invés de arredondá-lo com explicações mínimas [...] Na contramão tudo que envolve o Orcs é muito divertido". Leia a crítica completa, escrita por Cleber Gio. Nota: 2/5.

    Fábrica de Expressões: "Muito do filme de Duncan Jones consiste em estabelecer terreno para vindouras continuações, só que a sustentação em grandes acontecimentos porvir ofuscam qualquer possibilidade de realmente se estabelecer algo aqui". Leia a crítica completa, escrita por Renan Santos. Nota: 1/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top