Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos
    2091 notas
    Você assistiu Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos ?

Gabriel K.
    Gabriel K.

Enviada em 3 de junho de 2016
    Uma das melhores adaptações já feitas, Bllizard capricho no render do filme, cenários e personagens muito bem feito só alguns ficaram estranhos. o filme vale a pena até minha namorada que não conhece o universo de Warcraft gostou e ENTENDEU o filme.
    É claro que o filme não e nenhum senhor dos anéis mais aposto que se o senhor dos anéis fosse lançado hoje em dia a crítica ia cair em cima falando que e um filme confuso, escuro e muito longo e chato.
    Vivemos em uma época de mimi onde todos são críticos de cinema mais esquecem que o que importa é a diversão

Enviada em 3 de junho de 2016
    Trilha sonora, ritmo, estória, tudo perfeito. Trata de poder, lealdade, sacrifício, discriminação e tudo de forma heroica, com muitos efeitos especiais e sinalizando para sequências. Não perca.
    Marcioo Costta
    Marcioo Costta

Enviada em 2 de junho de 2016
    MEU DEUS... MAIS QUE FILME FODA... MOSTROU DE VDD O QUE NÓS" ESPERAVA DO FILME!! RECOMENDO VEREM O FILME..
    Erico B
    Erico B

Enviada em 30 de maio de 2016
    Vi pelas criticas que o filme só foi feito para fãs, então o filme vai ser o melhor filme, porque a ideia de fazer um filme que não seja para agradar os fãs não tem logica, já estou gostando!
    Vinicius P.
    Vinicius P.

Enviada em 3 de junho de 2016
    Jogo a franquia Warcraft há muito tempo. Acabei de chegar em casa do cinema e ainda estou ARREPIADO! Filme sensacional. Fiquei emocionado do início ao fim. Estou sem palavras. Para aqueles "críticos" que acham defeito em tudo, meu sincero danem-se. Para quem acompanha a história do jogo sabe que fazer a adaptação de um game como esse para um filme de 2 horas não é algo fácil; mas sem duvida alguma, o filme foi o mais fiel possível! To muito eufórico !!!!!!!!! FOR THE AZEROTH
    Leonardo D.
    Leonardo D.

Enviada em 3 de junho de 2016
    O filme cumpre o que promete, entrega uma nova franquia de fantasia totalmente original e incrível. Os efeitos especiais são incríveis, os cenários arrebatadores e a história extremamente envolvente. O filme compensa cada centavo gasto no ingresso. Recomendado para fãs e não fãs do universo de Warcraft.
    Leonardo T.
    Leonardo T.

Enviada em 4 de junho de 2016
    Não conheço a franquia nem a trama envolvida nesse mundo, mas fui ao cinema como uma pessoa que gosta de jogos e fan da franquia de Diablo.
    Gostei muito do resultado final e me diverti bastante. O filme tem excelentes gráficos, o 3D é muito bom, gostei das representações dos orcs (as pessoas tem que tirar da cabeça aquela imagem do orc do senhor dos anéis) e das batalhas também. Porém tem sim algumas falhas no enredo, não acho a história muito bem contada (mas imagino que quem é fan conheça, de qualquer forma poderia ter sido melhor contada para novas pessoas como eu e outros), também tiveram algumas atuações mais ou menos, continuidades meio loucas mas como eu não sou crítico e nem cinéfilo, isso pra mim não é o importante, no conceito geral o que importa é a diversão que o filme proporciona, ele é muito bom nisso.
    Aconselho que as pessoas que gostam do gênero ou que gostam de jogos que vá ao cinema e tire suas próprias conclusões, não vá na onda de outras pessoas. Principalmente dos críticos que tem um conceito pronto para filmes. Apenas assista e tire as suas próprias conclusões, talvez você possa não gostar mas pelo menos você vai ter seus motivos e não apenas repetir outras críticas.
    Eu gostei, mas admito que o filme não é para qualquer um ver.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 8 de junho de 2016
    Uau! Que filme! Confesso que não esperava muito, pois não gosto desse tipo de enredo, mas fui surpreendido por uma explosão de ação, magia, atuações, emoções e efeitos especiais que me fizeram vibrar no cinema e já esperar loucamente pela continuação. O roteiro é muito interessante e inspirador, já que podemos fazer uma clara analogia com os dias atuais em que temos que aprender a lidar com as diferenças e nossos pré conceitos com o novo. Personagens bem construídos e desenvolvidos em cenários incríveis e realistas, onde mesmo do menos improvável surge o amor.
    Jake D.
    Jake D.

Enviada em 11 de junho de 2016
    Warcraft... este filme prometeu ser o início de uma nova era de filmes baseados em jogos, já que filmes como: Super Mario Bros, Street Fighter, Max Payne, House of the Dead, etc... foram uma catástrofe complete, e nos últimos anos tivemos mais filmes ruins, Need For Speed (2014) e Hitman: Agente 47 (2015). E uma coisa eu posso dizer, esse filme conseguiu cumprir sua promessa (Pelo menos pros fãs do jogo). O filme conta a história do povo de Azeroth, que sempre viveu em paz, até que um dia, os orcs abrem um portal que fazem que eles invadam essas terras e acabem com todo o povo. Duncan Jones é o diretor do filme, ele diz ser muito fã do jogo, então todos já aumentam ainda mais as expectativas. Ele consegue acertar a mão na grande maioria das cenas, inclusive nas de batalhas. O trabalho de edição também é muito bom, os cortes nas horas certas e extremamente bem trabalhado. O roteiro tem alguns problemas, como a química entre certos personagens, Anduin Lothar por exemplo, ele não tem muito material para trabalhar em certas horas, principalmente quando está se relacionando com outros personagens. Mas ainda assim, há alguns diálogos bons, principalmente nos momentos mais parados, onde não há ação. As atuações dos atores que fazem personagens humanos não são das melhores. Travis Fimmel, Ben Foster, Dominic Cooper e Ben Schnetzer, ninguém ganha muito destaque no filme. Já personagens como: Durotan e Garona se saem muito bem e são muito carismáticos. O vilão Gul´Dan é muito bom, foi um dos melhores personagens do filme, inclusive ele traz um grande carisma para o espectador. O CGI do filme é impecável, extremamente bem trabalhado, e acompanhado por uma fotografia linda e uma trilha sonora excelente, posso dizer até que esses são os pontos fortes do filme. Eu confesso que não conheço muito do universo de Warcraft, inclusive joguei somente o primeiro jogo muito pouco, mas ainda assim, gostei do filme, pois não é tão ruim como certos críticos estão dizendo, Os fãs do jogo certamente vão adorar o filme, e parte dos que não são vão gostar, e outra parte não vai gostar. Portanto digo que o filme pode agradar boa parte do público em geral. Outra coisa que preciso dizer, é que certamente esse é o melhor filme baseado em um jogo até agora. Recomendo!
    Taimak D.
    Taimak D.

Enviada em 3 de junho de 2016
    Pra mim o filme foi perfeito tanto no gráfico quanto na criação da historia por ter 2hrs de filme não tinha como retrata uma historia q possivelmente seria umas 8hrs de filme a redução foi grande mais o ajuste fico impecável ouve mudanças na lore pelo filme mais e relevante ja q existe universos paralelos "nozdormu" q o diga. ah e sim o filme foi feito pra fãn mais pra quem curte filme de guerra e de lutas ele e um filme e tanto pouca conversa e muito empalamento, amassado, imprensado e spoiler: pau de fogueado
    lol hauhauhauahuahauh e as magias principais dos magos lindo ate os portal spoiler: só falto o lothar paga os 100 de gold
    pelo portal kkkkk