Minha conta
    Jake Gyllenhaal pode estrelar adaptação do jogo The Division para as telonas

    Jogo da Ubisoft acompanha uma unidade anônima de agentes táticos tentando salvar Nova York de uma pandemia.

    nerdreactor.com

    Jake Gyllenhaal está voltando para as adaptações de videogame? Depois de uma experiência pouco empolgante com Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo, o ator está cotado para estrelar e produzir um filme inspirado em The Division.

    Nova produção da Ubisoft (desenvolvedora de games associada com Tom Clancy, conhecido autor norte-americano e criador do personagem Jack Ryan), o game mostra uma pandemia devastadora atingindo Nova York, em plena Black Friday, com as ruas cheias de pessoas que só queriam um desconto básico... Em poucos dias, a cidade perde os serviços básicos e fica sem comida ou água. Neste cenário caótico, o jogador vive um integrante da Division, uma unidade autônoma altamente especializada que é apenas ativada em casos de emergência.

    Lançado em março deste ano, The Division foi um grande sucesso de vendas em sua primeira semana, arrecadando US$330 milhões mundialmente.

    Por enquanto, a versão cinematográfica ainda está em fase de desenvolvimento e não possui roteirista ou diretor atrelados à produção.

    O estúdio Ubisoft Motion Pictures ainda vai lançar outros dois filmes baseados em seus jogos mais populares: Assassin’s Creed, com Michael Fassbender, e Splinter Cell, com Tom Hardy.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top