Minha conta
    Jake Gyllenhaal divulga a primeira foto ao lado de Tatiana Maslany no drama Stronger

    Filme vai contar a história do Atentado à Maratona de Boston.

    Jake Gyllenhaal divulgou em seu perfil no Facebook a primeira imagem de Stronger, drama que protagoniza ao lado de Tatiana Maslany e que conta a história real de Jeff Bauman, que foi atingido durante o Atentado à Maratona de Boston ocorrido em 2013.

    “O amor é forte”, escreveu o ator na legenda da imagem. “Animado por poder dividir a primeira imagem de #StrongerMovie.”

    Reprodução

    Baseado no best-seller autobiográfico homônimo, Stronger (Forte, em tradução livre) conta a história de Bauman e sua então namorada (e atual esposa). Em 15 de abril de 2013, ele estava participando da tradicional corrida que toma as ruas de Boston, quando foi atingido por uma das bombas e perdeu as duas pernas.

    Tatiana Maslany, conhecida pela série Orphan Black (em que interpreta metade dos personagens), vai dar vida a Erin Hurley. Mais detalhes do filme ainda não foram divulgados, e não há previsão de estreia. Mas, vale lembrar, o trágico atentado à Maratona de Boston também é o tema do filme Patriot’s Day, que conta com Melissa Benoist, J.K. Simmons e Kevin Bacon no elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top