Minha conta
    Looking: Filme que vai encerrar a série ganha data de lançamento

    E você achando que a HBO tinha esquecido.

    Quem lembra de Patrick (Jonathan Groff), Dom (Frankie J. Alvarez) e Agustín (Murray Bartlett)? O trio protagonista da série Looking, que foi abruptamente cancelada na terceira temporada, vai ter a sua história enfim encerrada. Mais de um ano após ter cancelado a série, a HBO anunciou a data de lançamento do filme.

    Por isso, anote na agenda! Looking: The Movie será exibido na própria emissora, no dia 23 de julho.

    Segundo informações oficiais divulgadas pela emissora, o filme terá Patrick (Groff) voltando "à cidade pela primeira vez em quase um ano, para celebrar um evento com os velhos amigos. No processo, ele deve encarar relacionamentos não resolvidos que ele deixou para trás e fazer escolhas difíceis sobre o que é importante para ele."

    Criada por Michael Lannan, Looking narrou, em duas temporadas, a história de três amigos homossexuais que vivem em São Francisco, Estados Unidos - cada um em uma fase diferente da própria vida. A série foi cancelada devido à baixa audiência, mas à época o presidente da HBO, Michael Lombardo, já havia garantido que pretendia finalizar a história com um especial ou telefilme.

    Jonathan Groff também foi escalado para Mindhunter, nova série da Netflix produzida por David Fincher.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top