Minha conta
    Jennifer Lawrence revela momento constrangedor que teve ao lado de Harrison Ford e J.J. Abrams

    Quem nunca?

    Se tem uma celebridade de Hollywood que é gente como a gente, só pode ser Jennifer Lawrence! Seja caindo nas premiações ou fazendo caretas, a moça sempre tem uma história hilária para contar.

    Durante entrevista ao The Graham Norton Show, JLaw revelou que passou por mais um momento constrangedor. Quem nunca? Só que a situação inusitada envolveu outras duas pessoas bem famosas no mundo do cinema.

    A jovem começou a explicar: “Eu, provavelmente, me humilhei mais do que nunca. Eu nunca assumi que as pessoas vão saber quem eu sou, mas quando vi Harrison Ford e J. J. Abrams, pensei ‘Vai ficar tudo. Somos todos colegas de trabalho, certo?’" Só que não.

    Entre risos, ela continuou a contar a história: "Então, fui até eles e comecei a dançar como uma idiota. Todo mundo da mesa apenas ficou em silêncio e começou a olhar para mim. Enquanto isso, percebi que eles não faziam ideia de quem eu era! Só pude virar e ir embora."

    E como desgraça pouca é bobagem, Harrison Ford somente reconheceu o comediante Jack Whitehall, que estava ao lado de Jennifer naquela noite. Mas a situação teve um final feliz, pois o eterno Han Solo escreveu uma carta de desculpas para a jovem, dias depois: “Alguém com 12 anos deve ter contado quem eu era!“, brincou ela.

    Só podia acontecer com JLaw, não é mesmo? A moça volta a interpretar a mutante Mística em X-Men: Apocalipse, que chega aos cinemas no dia 19 de maio.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top