Minha conta
    A Tom Cruise, o ator Russel Crowe deve se juntar em A Múmia

    Ator australiano assumiria o papel de Dr. Jekyll e Mr. Hyde — inicialmente oferecido a Tom Hardy.

    Russell Crowe está perto de se juntar a Tom Cruise no remake de A Múmia. A Universal negocia com o ator australiano o papel inicialmente oferecido a Tom Hardy e Javier Bardem: os clássicos Dr. Jekyll e Mr. Hyde, conhecidos no Brasil como O Médico e o Monstro, de Robert Louis Stevenson.

    A ideia é que The Mummy seja um sucesso (claro!), o personagem idem e se torne protagonista de um filme solo no universo compartilhado Monstros, que conta com A Noiva do Frankenstein e A Criatura da Lagoa Negra. A notícia (bem como que a negociação com Russell Crowe ainda está em fase inicial) foi confirmada pelo The Hollywood Reporter.

    The Mummy será ambientado nos dias atuais e acompanha Tom Cruise como um ex-agente das forças especiais. A trama ainda é mantida em sigilo, mas fontes indicam que Annabelle Wallis interpreta uma cientista, mas Sofia Boutella (Kingsman - Serviço Secreto) será a protagonista feminina. Jake Johnson fará um dos militares do filme.

    As filmagens de The Mummy acontecem em Londres, com produção de Chris Morgan e Sean Daniel e direção do experiente produtor e roteirista Alex Kurtzman. O filme estreia em junho de 2017.

    May the 4th Be With You

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top