Minha conta
    Refilmagem de A Múmia ganha data de estreia

    Filme chega aos cinemas em 2016. A trilogia original arrecadou mais de US$ 1,2 bilhão nas bilheterias do mundo todo. A Universal Pictures também divulgou a data de lançamento da aventura O Sétimo Filho e do filme baseado no jogo Warcraft.

    por João Vitor Figueira

    O temido e amaldiçoado sacerdote Imhotep já tem data marcada para voltar às telas de cinema com a refilmagem da aventura A Múmia. Seguindo a atual tendência dos estúdios de Hollywood de apostar em remakes, a Universal Pictures irá reiniciar a franquia que começou em 1999 e contou com duas sequências (O Retorno da Múmia e A Múmia - Tumba do Imperador Dragão) e um spin-off (O Escorpião Rei). 

    A refilmagem de A Múmia teve sua data de estreia marcada para o dia 22 de abril de 2016. Os filmes da série receberam críticas mistas na época de seus respectivos lançamentos, mas o que levou a Universal a reabrir este sarcófago foi o ótimo desempenho comercial da franquia, que ultrapassou a marca de US$ 1,2 bilhão. O diretor e roteirista Len Wiseman, criador da franquia Anjos da Noite - Underworld esteve envolvido com o projeto, mas desistiu de dirigir o longa. O elenco ainda não está definido.

    Inicialmente, rumores indicavam que a série ganharia um quarto episódio, mas agora, está confirmado que a trama será reiniciada do zero. Enquanto ainda estava com o cargo de diretor, Wiseman chegou a afirmar em entrevistas que a refilmagem se passaria nos dias atuais e teria uma abordagem mais voltada para o terror do que para a aventura. 

    Outros lançamentos

    A Universal aproveitou o anúncio para divulgar as datas de alguns de seus outros lançamentos: O filme de aventura e fantasia O Sétimo Filho, com Jeff Bridges e Julianne Moore, foi remarcado para o dia 6 de fevereiro de 2015; o suspense The Boy Next Door, estelado por Jennifer Lopez, despontará no dia 23 de janeiro de 2015; a adaptação para os cinemas do jogo de MMORPG (sigla em inglês para "jogo de interpretação de personagens online e em massa para múltiplos jogadores") Warcraft será lançada em março de 2015 e o suspense cibernético ainda sem título estrelado pelo "Thor" Chris Hemsworth e dirigido por Michael Mann terá sua estreia no dia 16 de janeiro de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top