Minha conta
    J.K. Rowling pede desculpas por Remo Lupin

    Aniversário de 18 anos da Batalha de Hogwarts.

    O dia 2 de maio é uma data lendária para os fãs de Harry Potter do mundo todo, já que é o dia em que se relembra a fictícia Batalha de Hogwarts. A disputa final entre Harry e Voldemort aconteceu neste dia e, em 2016, comemoram-se 18 anos do evento que é retratado no filme Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2.

    A autora fez uma promessa de todo ano ir a público e pedir desculpas pela morte de um dos queridos personagens que partiram na Batalha. Dessa vez, ela se desculpou por Remo Lupin:

    "Novamente, é aniversário da Batalha de Hogwarts então, como prometido, eu devo me desculpar por uma morte. Esse ano: Remo Lupin. No interesse de total honestidade, eu também gostaria de confessar que eu não decidi matar Lupin até escrever A Ordem da Fênix. Arthur viveu, então Lupin precisava morrer. Me desculpem. Eu não gostei de fazer isso. A única vez que meu editor me viu chorar foi pelo destino de Teddy [filho de Lupin e Tonks]."

    Remo Lupin foi interpretado por David Thewlis e apresentado formalmente em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, assumindo o cargo de novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. Ele era grande amigo dos pais de Harry e de Sirius Black (Gary Oldman). Ele e sua esposa, Ninfadora Tonks (Natalia Tena), morrem na Batalha de Hogwarts e deixam o filho, que é afilhado de Harry, ainda bebê.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top