Minha conta
    X-Men - Apocalipse: Sophie Turner alimenta rumores sobre participação de Taylor Swift no filme

    Consegue ver a cantora na imagem?

    Em agosto de 2015, quando Taylor Swift apareceu numa foto ao lado do elenco de X-Men: Apocalipse, os rumores sobre a participação da cantora no filme pareciam forçados. Afinal, ela poderia estar simplesmente visitando os amigos... Mesmo assim, os fãs especularam que Swift poderia viver a mutante Cristal na história.

    Estes rumores ganharam novo fôlego hoje, graças a um tweet da nova Jean Grey, Sophie Turner. Ela divulgou uma foto das filmagens com Grey e Ciclope (Tye Sheridan) comprando um álbum juntos. A artista em questão é justamente Cristal:

    O fator mais interessante é a legenda da imagem, fazendo menção explícita ao álbum de Taylor Swift: "Aquela vez em que eu e Ciclope fomos ao shopping e encontramos o álbum de nossa cantora favorita - antes de 1989, é claro". Para quem não está por dentro do universo da música pop, 1989 é o nome do quinto álbum de Swift, lançado em 2014.

    Alguns internautas juram que Swift está presente na capa da imagem, vestida como Cristal. Alguém consegue ver a artista na foto? O que acha desta possível participação especial em X-Men: Apocalipse? Taylor Swift apareceu nos cinemas recentemente em O Doador de Memórias e Idas e Vindas do Amor.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top