Minha conta
    Snowden: Cinebiografia dirigida por Oliver Stone ganha trailer e cartaz

    Joseph Gordon-Levitt vive o ex-analista da NSA que divulgou o programa de espionagem,

    Aos 29 anos, Edward Snowden tornou-se o homem mais procurado do mundo após ter tornado públicos os detalhes de vários programas de vigilância global conduzidos pela Agência Nacional de Segurança dos EUA, a NSA. Após ter sido tema do documentário Citizenfour, vencedor do Oscar 2015, Snowden é o tema da cinebiografia dirigida por Oliver Stone e protagonizada por Joseph Gordon-Levitt. O aguardado filme ganhou seu primeiro trailer nesta quarta-feira (27). Confira o vídeo acima.

    Snowden é um analista de sistemas, ex administrador da CIA e ex contratado da NSA. Antigo soldado do Exército dos Estados Unidos, ele foi afastado após ter quebrado as duas pernas em um acidente de treinamento. Altamente treinado em Tecnologia da Informação, demorou apenas cerca de dois anos para ele ser chamado para um serviço no governo, quando começou a trabalhar para a CIA e para a NSA.

    O filme conta com Zachary Quinto vivendo o jornalista Glenn Greenwald, do The Guardian, que recebeu e publicou as informações de Snowden, além de Shailene Woodley, Melissa Leo, Nicolas Cage, Scott Eastwood, Timothy Olyphant, Rhys Ifans e Joely Richardson.

    Junto ao trailer, a Open Road Films divulgou também o primeiro cartaz, com destaque para Levitt e com a frase: "The only safe place is on the run" (o único lugar seguro é em fuga, em tradução livre).

    Snowden, que já teve o lançamento oficial adiado por duas vezes, está previsto para chegar aos cinemas dos EUA em 16 de setembro deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top