Minha conta
    Inumanos perde data de lançamento

    Deu ruim.

    Parece que por enquanto os fãs da Marvel que quiserem ver os Inumanos na versão cinematográfica (ou televisiva) terão que se contentar com a série Agents of S.H.I.E.L.D. Inicialmente previso para chegar aos cinemas em julho de 2019, o filme Inumanos foi oficialmente retirado do calendário de lançamentos da Disney, deixando o espaço vazio.

    Desde que a Marvel veio fazendo adições ao seu calendário de lançamentos -- com a inclusão de Spider-Man: Homecoming em 7 de julho de 2017 e Homem-Formiga e a Vespa para 6 de julho de 2018, a tomada dos Inumanos foi ficando mais distante. O presidente dos Estúdios Marvel, Kevin Feige, já havia dito, em uma entrevista concedida ao Collider, sobre a possibilidade de o filme ser adiado, e apontou o anúncio do próximo filme do Indiana Jones, agendado para o fim de semana seguinte ao lançamento dos Inumanos, como um dos fatores para a decisão.

    Mas isso não significa, necessariamente, que o filme será cancelado. À primeira vista, trata-se apenas de uma questão de agendamento. O Deadline lembra que já há um roteiro sendo desenvolvido por Joe Robert Cole, que também escreveu para o filme solo do Pantera Negra e para a série American Crime Story. O filme dos Inumanos faz parte da Fase Três do Universo Cinematográfico Marvel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Vin Diesel dá nova pista de que pode estrelar Inumanos
    • Calendário dos filmes de super-herói até 2020
    • Presidente da Marvel avisa que estreia de Inumanos pode acontecer mais tarde do que o planejado
    Comentários
    Back to Top