Minha conta
    Bilheterias Brasil: Mogli estreia na liderança, Batman vs Superman ultrapassa 7 milhões de espectadores

    Mogli - O Menino Lobo levou quase 600 mil pessoas aos cinemas em sua estreia.

    Mogli - O Menino Lobo estreou nos cinemas brasileiros tirando Batman vs Superman - A Origem da Justiça da liderança, mas a diferença foi pequena: o filme da Disney levou 595 mil pessoas aos cinemas na estreia (de acordo com os números provisórios divulgados pelo Filme B), enquanto a história de super-herói somou 502 mil espectadores ao total de 7,4 milhões de ingressos vendidos desde a estreia.

    O top 5 foi completado por Zootopia - Essa Cidade é o Bicho (140 mil espectadores), Invasão a Londres (99 mil espectadores) e Rua Cloverfield, 10 (65 mil espectadores). Além de Mogli, quatro lançamentos conquistaram uma posição no top 10: a adaptação do livro O Escaravelho do Diabo (44 mil ingressos), o filme de ação Mente Criminosa (30 mil ingressos), a comédia satírica Ave, César! (26 mil ingressos) e o drama argentino Truman (13 mil ingressos).

    Curiosamente, logo depois de atingir o sonhado recorde de filme brasileiro com maior número de ingressos vendidos em todos os tempos, Os Dez Mandamentos despencou no ranking e sumiu do top 10 - o que representa uma queda de pelo menos 90% nas bilheterias.

    Confira os resultados das bilheterias brasileiras. Os números definitivos serão publicados na terça-feira.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Batman vs Superman tem a maior estreia de todos os tempos no país!
    • Bilheterias Brasil: Batman Vs Superman sofre queda de público de 40%, mas se mantém no topo e já encosta em Deadpool
    • Bilheterias Brasil: Batman Vs Superman supera Deadpool como o segundo filme mais visto do ano
    Comentários
    Back to Top