Minha conta
    Telecine Play: Assista online a animação Minions!

    Banana!

    Eles vieram de mansinho em Meu Malvado Favorito e, no melhor estilo Gru de ser, logo conquistaram o mundo (ou quase!).

    Goste-se ou não, fato é que os Minions estão em todo lugar! Seja em mochilas e apetrechos voltados para a criançada ou em incontáveis memes internet afora, onde representam os mais diversos personagens (confira alguns deles!). Tamanho sucesso fez com que estes incontáveis seres amarelados deixassem de lado - temporariamente - seu amado chefe para estrelar um filme solo: Minions!

    Com uma história de origem dos personagens, desde quando ainda eram seres unicelulares, a animação traz ainda a saga do trio Kevin, Bob e Stuart em plena Nova York dos anos 1970, quando chegam para encontrar um novo vilão a adorar. A escolhida é Scarlett Overkill, dublada por Sandra Bullock, que deseja depôr a realeza britânica. É claro que não vai dar certo!

    Com US$ 1,15 bilhão arrecadado nas bilheterias mundiais, Minions se tornou a segunda animação de maior sucesso nos cinemas - perde apenas para Frozen! Se você não pôde vê-lo nas telonas (ou deseja revê-lo), saiba que o filme já está disponível para ser visto no conforto da sua casa, através do Telecine Play.

    E não se esqueça: caso já seja assinante NET, você pode acessar o NOW pelo canal 1.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top