Minha conta
    Minions ganha divertido trailer honesto repleto de... bananas!

    Era tudo uma jogada de marketing.

    Todo mundo adora os Minions. Ou, pelo menos, os produtos inspirados nos amarelinhos.

    É isso o que exalta o trailer honesto do filme Minions, feito pelo grupo ScreenJunkies e traduzido pelo canal Trailer Honesto Brasil.

    O vídeo começa afirmando que o longa é mais uma jogada de marketing do que um enredo bem elaborado, propriamente dito. Afinal, todo mundo adorou quando os amarelinhos roubaram a cena em Meu Malvado Favorito e Meu Malvado Favorito 2, mas isso não quer dizer que eles mereçam passar de coajduvantes a protagonistas - como aconteceu com o seriado Joey (que colocou um dos Friends nos holofotes), com The Cleveland Show (spin-off de Uma Família da Pesada) e Caravana da Coragem e A Batalha de Endor (ambos spin-offs de Star Wars, protagonizados pelos Ewoks).

    "Prepare-se para a história de origem dos minions que nem te conta o que um minion é", diz o narrador do trailer. E continua: "Ou de onde vem a linguagem deles, ou se eles são imortais, ou se têm gênero... ou porque uns têm um olho só, ou porque eles sempre usam óculos de proteção, ou como eles se reproduzem... mas quem se importa?".

    Assista:

     Relembre o trailer original:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top