Minha conta
    Rumor: Tessa Thompson vai interpretar a Valquíria em Thor 3, afirma site

    Atriz de Creed: Nascido Para Lutar foi escalada para o filme da Marvel nesta semana.

    Tessa Thompson entrou para o Universo Marvel Cinematográfico nesta semana, quando a Disney anunciou que a atriz de Selma - Uma Luta pela IgualdadeCara Gente Branca e Creed: Nascido Para Lutar entrou para o elenco de Thor 3, sem especificar qual será o papel dela.

    De acordo com o site Latino Review, Thompson será a Valquíria, importante personagem feminina das HQs dedicadas ao Thor.

    "Nossas fontes nos dizem que Tessa Thompson vai viver a Valquíria no Universo Marvel Cinematográfico. Nos quadrinhos, o verdadeiro nome dessa personagem é Brunilda", afirma a publicação.

    Nas HQs, a personagem é uma asgardiana que é escolhida por Odin para liderar as Valquírias, grupo de deusas guerreiras que tinham a função de vasculhar os campos de batalha para encontrar adoradores dos deuses nórdicos entre os mortos e encaminhar os que merecem aos portões de Valhalla. Ela também fez parte do grupo conhecido como Defensores e chegou a ter um romance com Thor.

    O site diz ainda que a heroína pode aparecer em filmes futuros da franquia. "O título de Valquíria somente se aplica a quem lidera as Valquírias. Podemos vê-la antes ou depois dela assumir esse título. De qualquer forma, essa personagem pode muito bem aparecer novamente em Vingadores: Guerra Infinita."

    Quando o site Deadline informou que Thompson estaria em Thor 3, o veículo afirmou que a atriz seria "um tipo de super-heroína", o que é uma descrição adequada para a Valquíria. Seus poderes incluem super força a habilidade de saber se uma pessoa irá morrer em um futuro próximo.

    Com Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Hulk), Cate Blanchett e Jaimie Alexander (Lady Sif) no elenco e direção de Taika WaititiThor 3 estreia dia 2 de novembro de 2017.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top