Minha conta
    Bilheterias Brasil: Batman vs Superman tem a maior estreia de todos os tempos no país!

    Enquanto isso, Os Dez Mandamentos atinge o maior faturamento da história do cinema brasileiro.

    Era esperado que Batman vs Superman - A Origem da Justiça tivesse um grande lançamento no Brasil, mas o resultado foi uma surpresa: a produção da DC registrou a melhor estreia de todos os tempos no país! Foram 2,4 milhões de espectadores no fim de semana, superando a bilheteria do antigo recordista, Vingadores 2: Era de Ultron. Contando as pré-estreias, Batman vs Superman chega a incríveis 2,6 milhões. (Estes números correspondem aos resultados provisórios divulgados pelo site Filme B).

    Em segundo lugar ficou o drama bíblico Os Dez Mandamentos - O Filme, que conseguiu melhorar sua bilheteria em relação às semanas anteriores. Com mais 706 mil espectadores, a adaptação da novela chega a 10,5 milhões de espectadores desde o lançamento. O filme da Record ultrapassou Tropa de Elite 2 para se tornar a produção brasileira de maior faturamento da história do cinema nacional. 

    A animação Zootopia - Essa Cidade é o Bicho, da Disney, teve ótima sustentação, com 557 mil espectadores (queda de apenas 15%). O top 5 é completado por A Série Divergente - Convergente (224 mil ingressos vendidos) e Kung Fu Panda 3 (95 mil ingressos vendidos). 

    Entre os outros resultados, destaque para a presença de mais dois filmes religiosos no top 10, além de Os Dez Mandamentos: Ressurreição aparece em sétimo lugar (48 mil espectadores), e O Jovem Messias ficou na décima posição (27 mil espectadores).

    Os números definitivos serão publicados no AdoroCinema na terça-feira.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Kung Fu Panda 3 enfim destrona Deadpool
    • Bilheterias Brasil: A Série Divergente - Convergente estreia bem, mas não supera Insurgente
    • Bilheterias Brasil: Zootopia estreia na liderança e Os Dez Mandamentos permanece em segundo
    Comentários
    Back to Top