Minha conta
    Dwayne Johnson e Kevin Hart formam dupla inusitada no novo trailer de Um Espião e Meio

    "Eu tenho um plano. Talvez seja nosso fim, mas, se der certo, teremos uma história irada pra contar. Beleza?"

    Enquanto Dwayne Johnson é conhecido pelos seus filmes de ação, como Terremoto e a saga Velozes & Furiosos, Kevin Hart é popular pelas suas comédias, como Policial em Apuros e Padrinhos Ltda. Junte os dois em um mesmo filme e o resultado não poderia ser outro: uma comédia de ação com direito a tiro, porrada, bomba e muita risada.

    Na trama de Um Espião e Meio, The Rock é Bob, antigo nerd gordinho que sofria bullying na escola e atual parede de músculos que trabalha para a CIA. Kevin Hart vive Calvin, um contador todo certinho que costumava ser o garoto popular do colégio. Após se reencontrarem em uma reunião da antiga classe, os dois se surpreendem com o rumo que sua vidas tomaram, mas, a maior surpresa é a de Calvin quando seu colega o convida para lhe ajudar a limpar a sua barra de uma acusação de crime internacional que ele não cometeu.

    Entre os próximos filmes de Dwayne "The Rock" Johnson estão Moana, Velozes e Furiosos 8 e Baywatch, todos com estreia para 2017. Enquanto Kevin Hart trabalha em Na animação Pets - A Vida Secreta dos Bichos, longa que chega aos cinemas em 2016.

    Sob a direção de Rawson Marshall Thurber (Família do Bagulho), a comédia Um Espião e Meio estreia no Brasil dia 7 de julho de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top