Minha conta
    Jason Bateman e Jennifer Aniston juntos (mais uma vez) em nova comédia

    É a sexta vez que os dois contracenam em um filme

    Parece que a parceria entre Jason Bateman e Jennifer Aniston está dando certo. De acordo com o site The Hollywood Reporter, os dois irão trabalhar juntos em mais uma comédia, chamada Significant Other.

    Dirigido e produzido pelo próprio Jason Bateman, a trama retrata uma mulher de negócios (Aniston) bem-sucedida que está prestes a ganhar uma promoção no trabalho. Mas para isso, a compania propõe conhecê-la melhor, ao ser vigiada em sua casa, junto com o seu marido (Bateman).

    O filme ainda terá Jennifer Aniston como produtora executiva, o roteiro de Andrea Seigel (Encalhados), e a produção da STX Entertainment.

    Esse é o sexto longa em que Bateman e Aniston atuam juntos, já que os dois já contracenaram em Separados pelo Casamento (2006), Coincidências do Amor (2010), Quero Matar meu Chefe (2011), Quero Matar o meu Chefe 2 (2014) e na inédita comédia natalina Office Christmas Party, prevista para o fim do ano.

    Ainda este mês, Jason Bateman estreia com a voz de Nick Wilde, a raposa de Zootopia: Essa cidade é o bicho. Confira a nossa crítica.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top