Minha conta
    Danny Boyle, de Steve Jobs e Trainspotting, pode levar o musical Miss Saigon aos cinemas

    Uma história de amor durante a Guerra do Vietnã.

    Os cinemas têm recebido poucos musicais recentemente, mas talvez uma grande peça da Broadway ganhe uma adaptação cinematográfica em breve. Miss Saigon, um dos títulos de maior longevidade da Brodway, pode ser levada às telas por Danny Boyle, diretor de Trainspotting e Steve Jobs.

    A história de Miss Saigon se passa durante a Guerra do Vietnã, quando um oficial do exército americano se apaixona por uma garçonete vietnamita. O próprio musical é uma adaptação da ópera Madame Butterfly, de Puccini. Cameron Mackintosh, produtor teatral que levou Os Miseráveis ao cinema, está por trás deste novo projeto.

    Danny Boyle ainda não tem experiência com musicais - exceto pela cena de dança indiana em Quem Quer Ser um Milionário? - mas sempre demonstrou interesse pelo gênero. O diretor tentou criar um musical sobre David Bowie, que foi vetado pelo cantor.

    Ainda não se sabe como seria uma versão de Miss Saigon nas mãos do cineasta, mas talvez o resultado se pareça com o colorido trailer abaixo, correspondente ao musical da Broadway:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top