Minha conta
    "Nós tentamos todas as variações", afirma Margot Robbie sobre o traje da Arlequina em Esquadrão Suicida

    Ela quase usou a roupa de 'Boba da Corte' clássica dos desenhos!

    Ainda faltam alguns meses para a estreia de Esquadrão Suicida, mas a roupa de Margot Robbie como Arlequina já é uma das favoritas entre os fãs. Com cabelos coloridos, maquiagem colorida e roupas no estilo punk, a Harley Quinn do live-action já é sensação, e tem a sua vestimenta reproduzida em convenções de fãs há algum tempo a torto e a direita. Mas não é desde sempre que o uniforme da vilã seria este que conhecemos.

    Em entrevista para o site Hello Giggles, a atriz australiana contou que provou várias possibilidades do outfit de sua vilã. Inclusive a roupa clássica utilizada por ela no desenho: a roupa de boba da corte.

    "Ah, nós tentamos todas as variações da roupa. Eu não consigo enfatizar o suficiente a quantidade de outfits e quantas variações do uniforme da Arlequina nós tentamos. Nós tentamos a roupa de boba da corte, tentamos o corset e a saia, tentamos calças de couro, tentamos literalmente todos os tipos possíveis de roupas para ela. Eu realmente amo o lugar onde terminamos. E quem sabe, talvez nas sequências nós podemos tentar a roupa de boba da corte. Acho que há um mundo de possibilidades."

    Já imaginou? A atriz ainda disse que prontamente voltaria caso outras sequências sejam confirmadas para Esquadrão Suicida. Parece que não somos só nós que estamos animados para assistir ao filme!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top