Minha conta
    Margot Robbie diz que Arlequina é assustadora, violenta e maluca

    E revela que pressionou Will Smith a aceitar o papel do Pistoleiro.

    Ainda falta um bocado para Esquadrão Suicida estrear, mas desde a divulgação das primeiras imagens de bastidores, os fãs já elegeram a queridinha do bonde dos vilões: Harley Quinn, a Arlequina de Margot Robbie. Apesar de todo o hype criado em torno do Coringa Jared Leto, é fato que a grande surpresa foi a revelação do visual perfeito de sua insana namorada-capacho.

    Os astros têm guardado bem até demais os segredos da trama, porém Robbie falou um pouquinho sobre sua vilã em entrevista ao Cineplex.

    "Arlequina é assustadora, violenta, maluca - todas essas coisas que eu adoraria ser! Brincadeira. É divertido realizar através de uma personagem coisas que eu nunca faria na vida real."

    A musa de O Lobo de Wall Street, que participa brevemente do "primo" A Grande Aposta, contou também que deu um empurrãozinho para que Will Smith aceitasse interpretar o Pistoleiro no filme de David Ayer. Os atores se conheciam de Golpe Duplo.

    "Gostei tanto de trabalhar com Will que adorei saber que nos encontraríamos novamente no set. Na verdade mandei uma mensagem assim que soube que ele estava negociando sua entrada no elenco e fiquei perturbando - 'Acho bom você aceitar!'. Claro que ele assinou por vontade própria, mas fiquei imensamente feliz por esse segundo round. Ele é maravilhoso dentro e fora dos bastidores, é uma pessoa muito, muito boa."

    Esquadrão Suicida estreia em 4 de agosto. Um novo trailer será divulgado dia 19.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top