Minha conta
    Jena Malone teria sido cortada da versão cinematográfica de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça

    Misteriosa personagem estará somente na versão em DVD e Blu-ray.

    Getty Images/Nicholas Hunt

    Batman Vs Superman - A Origem da Justiça parece ser um filme superlotado. Além de uma luta épica entre os dois personagens mais populares da DC Comics, também apresenta os membros da Liga da Justiça, incluindo aí a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) e, em menor escala, Flash (Ezra Miller), Aquaman (Jason Momoa) e Cyborg (Ray Fisher). Tudo isso enquanto também apresenta o Lex Luther de Jesse Eisenberg e o grande vilão mútuo, o Apocalypse. Mas parece que a versão cinematográfica do grande lançamento da Warner pode ter uma personagem a menos.

    De acordo com a Entertainment Weekly, as cenas de Jena Malone teriam sido cortadas da versão do filme para os cinemas. Apesar disso, ela estaria na versão para maiores, que será lançada em DVD e Blu-ray. Isso não significa, necessariamente, que as cenas dela seriam específicas para maiores de 16 anos, mas que durante o processo de edição, as cenas que não se encaixavam no clima geral do longa precisaram ser cortadas ou realocadas.

    Vale lembrar que ninguém sabe exatamente quem é a personagem de Malone no filme de Zack Snyder. Rumores davam conta de que ela seria Barbara Gordon, que assumiu a identidade de Batgirl e, posteriormente, da Oráculo. Ainda assim, não há nenhum parecer oficial quanto a isso.

    Algo semelhante aconteceu no lançamento de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (2014), em que as cenas da Vampira (Anna Paquin) foram cortadas. À época, o roteirista Simon Kinberg justificou a decisão explicando que as cenas "não serviam à história principal". Algo semelhante pode ter acontecido com a personagem de Malone.

    Com Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Laurence Fishburne e enorme elenco, Batman Vs Superman - A Origem da Justiça estreia nos cinemas brasileiros no dia 24 de março. Relembre o trailer.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top