Minha conta
    Nova versão de Suspiria será estrelada por Tilda Swinton e Dakota Johnson

    Diretor Luca Guadagnino acabou de trabalhar com a dupla em A Bigger Splash. Aparentemente adorou.

    Vittorio Zunino Celotto / Getty Images

    A realização do remake de Suspiria parece mais perto do que nunca. Em debate após uma sessão de A Bigger Splash em Melbourne, na Austrália, o diretor Luca Guadagnino revelou que Dakota Johnson e Tilda Swinton vão protagonizar sua atualização do clássico de Dario Argento. As informações são de uma crítica presente no evento. De acordo com ela, Luca também teria dito que a história se passará em Berlim, no ano de 1977, e terá trilha original de John Adams (Um Sonho de Amor).

    Musa do diretor, Tilda atuou em três dos quatro longas ficcionais de Guadagnino e contracena com Dakota em A Bigger Splash, que conta ainda com Matthias Schoenaerts e Ralph Fiennes no elenco e não tem previsão de lançamento no Brasil.

    A ideia de refazer Suspiria nasceu com David Gordon Green em 2008 e foi desenvolvida por ele até sua partida do projeto, no fim do ano passado. Já envolvido como produtor, Luca decidiu ocupar também a cadeira de diretor e anunciou as filmagens para o início de 2016, mas provavelmente o cronograma teve de ser repensado por conta dos compromissos de Dakota com a trilogia Cinquenta Tons.

    A trama de Suspiria acompanha uma jovem bailarina americana que vivencia momentos de verdadeiro terror em uma prestigiosa academia de dança alemã.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top