Minha conta
    Stan Lee brinca sobre sua participação em Deadpool

    Ele queria ter passado mais tempo no clube de strip!

    Se tem algo que os fãs esperam ver em um filme sobre personagens da Marvel é uma participação de Stan Lee. A essa altura do campeonato, você já deve saber que o criador de tantos quadrinhos famosos fez uma pontinha em Deadpool. Mas se ainda não assistiu ao filme, esteja atento para spoilers.

    Como já é tradição, Lee faz uma aparição bastante inusitada! Desta vez, ele interpretou apresentador de shows em um clube de strip, onde trabalha Vanessa (Morena Baccarin), a namorada de Wade Wilson (Ryan Reynolds).

    A participação foi tão icônica que o quadrinista brincou, em uma entrevista para o Entertainment Weekly, dizendo o seguinte: "Eu gostaria de ter passado mais tempo no clube de strip. Eles me tiraram de lá muito rápido".

    Em um bate papo com fãs, após uma das primeiras exibições de Deadpool nos Estados Unidos, o "poderoso chefão da Marvel" já havia dito que sua aparição favorita tinha sido no filme do Mercenário Tagarela, é claro. "Não sou tão burro", afirmou. Mas que ele "não foi longe o suficiente". E o que ele queria ver? "Mais nudez", brincou o quadrinista.

    Na entrevista para o EW, Lee também comentou que está disposto a fazer mais participações. "Se você um filme da Marvel, eu estarei lá. Sempre que um novo filme sair, eu espero que eles tenham espaço para mim. Eu me divirto tanto fazendo [as cenas]. Os fãs parecem adorar."

    E, novamente, mostrou seu lado brincalhão. "Eu vou lhe contar um segredo, esta é a razão para os filmes fazerem tanto dinheiro: minha participação. Um homem leva a garota ao cinema, certo? Eles estão assistindo ao filme e se abaixam para pegar a pipoca. Fazendo isso, eles perdem a minha aparição. O filme acaba e eles dizem, 'Meu Deus, perdemos a participação de Stan!'. Então, o que eles fazem? Correm até a bilheteria, compram mais dois ingressos e assistem de novo. É por isso que os filmes se dão tão bem, por causa das minhas participações."

    O idealizador da Marvel é ou não é uma figura?!

    Deadpool está em cartaz nos cinemas. Já foi conferir?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top