Minha conta
    Deadpool 2: Roteiristas mantêm os pés no chão e afirmam que vilões alienígenas e viagens espaço-temporais não estão nos planos

    A ideia é não ir muito além do orçamento do primeiro filme.

    O que esperar de Deadpool 2? Cable, é lógico; piadas com tudo e todos; amor; ação; quebra de quarta parede; e nada muito diferente do apresentado em Deadpool. Quem avisa são os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, que foram entrevistados pelo Collider pouco antes da confirmação da sequência, mas já deram várias pistas sobre o caminho que seguirão.

    "Se Cable e Deadpool firmarem a parceria, será no mundo de Deadpool. Não veremos os dois num planeta distante daqui a 300 anos por dois motivos: seria muito caro; e seria prejudicial para a conexão do público com o personagem. Neste estágio o objetivo é inserir os outros personagens no universo único, urbano, sombrio e ousado do Deadpool."

    Engana-se também quem pensa que o orçamento vai dobrar ou triplicar. Pode até ser que isso aconteça por empolgação do estúdio, mas para os autores do script não há necessidade alguma. Wade Wilson é um (anti-)herói econômico:

    "Não queremos US$ 150 milhões para a sequência, Deadpool não funciona assim. Ele não levanta cidades ou enfrenta aliens invasores. Estamos felizes com nossas limitações financeiras."

    Eles também comentaram a inclusão de outros personagens Marvel nas próximas aventuras:

    "Eles têm planos para os futuros filmes X-Men e temos também as questões de linha do tempo. Existem duas gerações atualmente, em qual Deadpool se encaixa? No momento Simon Kinberg é quem está se preocupando com isso. Colossus foi fácil de incluir por ser CGI e Míssil foi liberada por ser uma personagem de pouca importância na série, mas com Professor X e Fera, por exemplo, a coisa fica mais complexa por conta das variações de atores."

    Dirigido por Tim Miller, Deadpool segue quebrando recordes por aí. Ryan Reynolds por enquanto é o único confirmado na sequência.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top