Minha conta
    Deadpool 2: Brianna Hildebrand não garante a presença de Negasonic Teenage Warhead

    "Não falei com ninguém ainda sobre sequências. Mas seria ótimo."

    Quando Deadpool brinca, muitas vezes reproduz o pensamento de seus roteiristas. Isso vale para quando o anti-herói elogia o nome de Negasonic Teenage Warhead, o mais legal de todo o universo X-Men. Por isso ela foi resgatada das profundezas dos quadrinhos dos mutantes por Paul Wernick e Rhett Reese. Portanto, nem pense em chamá-la de Míssil, como faz a versão brasileira de Deadpool.

    Negasonic em si também é bacana, com seu comportamento introvertido servindo como um contraponto ao jeito fanfarrão do Mercenário Tagarela. Infelizmente, porém, ainda existe a possibilidade de a personagem não ser mais bem explorada em Deadpool 2

    "Eu ainda não conversei com ninguém sobre sequências, são apenas rumores, no momento", disse a intérprete da personagem, Brianna Hildebrand, ao Yahoo! Movies. "Mas seria fantástico!", disse a novata, que gostaria que a personagem fosse desenvolvida na sequência. Porém, ela admite não conhecer muito bem os X-Men e se isso seria possível — numa aparente indiferença que lembra muito o comportamento de Negasonic no filme.

    "Isso provavelmente iria mudar", disse Brianna, disposta a conhecer melhor a personagem e o universo dos mutantes em caso de continuação. Sobre semelhanças com Negasonic Teenage Warhead, a atriz de 19 anos reconheceu: "Definitivamente, há alguns anos, ela era muito parecida comigo", disse a jovem, que "super curtia fazer loucuras no cabelo" em sua passada fase rebelde.

    Deadpool 2 ainda não tem previsão de estreia. Deadpool, por sua vez, teve uma surpreendente estreia de quebras de recordes, arrecadando US$282 milhões em seu fim de semana de estreia.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top